terça-feira, 14 de setembro de 2010

Stay Heavy Metal Stars: shows e jam com mais de 40 músicos!

No dia 17 de setembro (sexta-feira) o Manifesto Bar em São Paulo recebe a festa de 7 anos do Programa Stay Heavy - o Stay Heavy Metal Stars 2010 - Party!
Na ocasião as bandas TORTURE SQUAD e HANGAR farão apresentações especiais com set lists diferenciados. Em seguida acontecerão as famosas jams com músicos das mais diversas bandas nacionais tocando clássicos do Heavy Metal mundial.
Já estão confirmados integrantes das bandas ANGRA, ANDRE MATOS BAND, KORZUS, SHAMAN, SHADOWSIDE, ANCESTTRAL, HENCEFORTH, MINDFLOW, entre outros.
O evento contará também com o sorteio de diversos prêmios.
Os ingressos são limitados e estão à venda na loja Consulado do Rock (Galeria do Rock), no Manifesto Bar e em www.TicketBrasil.com.br.
Músicos comentam a importância do Stay Heavy Metal Stars e a expectativa para a grande festa deste ano:
"Estar no palco com os amigos de várias bandas da cena Metal é gratificante tanto para quem está tocando quanto para quem está assistindo, já que é uma oportunidade única de ver integrantes de várias bandas reunidos em uma única festa!" Wanderley Perna Caravieri, baixista Genocídio.
"Participar do Stay Heavy Metal Stars é muito legal. Treino minhas técnicas vocais e instrumentais o ano inteiro para tirar onda com os convidados famosos do meio Metal!" Bruno Sutter, vocalista, baixista (Death Tribute) e humorista.
Confira a cobertura da edição de 2008 feita pelo portal Showlivre.com, com Andre Matos, Pit Passarell (Viper), Dick Siebert e Antonio Araújo (Korzus), Van Canto e muito mais.
Stay Heavy Metal Stars 2010 - Party!
Data: 17/9/10
Horário: 22h
Ingressos: R$ 20,00
Local do evento: Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi - São Paulo/SP - Fone: (11) 3168-9595 -
http://www.manifestobar.com.br
Mais informações: www.stayheavy.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário