quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Symfonia: contrato asiático, data de lançamento de álbum

SYMFONIA, o novo projeto de metal melódico com ex-membros do HELLOWEEN, STRATOVARIUS, ANGRA  e SONATA ARCTICA, entrará no Studiomega, em Varberg, Suécia no dia 25 de novembro para começar a gravar 12 músicas para o álbum de estréia, que está com lançamento previsto para 25 de março de 2011 .
A banda assinou um contrato com uma dos maiores selos do metal japonês, a Marquee Avalon, para o território asiático, incluindo a China. Negociações para outros territórios ainda estão em andamento.
Um comunicado de imprensa diz o seguinte: "Eles são lendas entre a comunidade do metal melódico. Por pura coincidência, todos eles se encontravam morando no mesmo continente, a Escandinávia, decidiram então unir forças e expressar seus talentos na forma de um novo projeto de metal melódico: SYMFONIA.
"Honrando a herança de suas bandas anteriores, o Symfonia continua a tradição destas bandas do metal melódico com uma excelente musicalidade, que é um casamento feito no céu. Esta é uma força que nenhum fã sério do metal melódico será capaz de ignorar. "
SYMFONIA é:
* Timo Tolkki (STRATOVARIUS, REVOLUTION RENAISSANCE) - Guitarra
* André Matos (ANGRA, SHAAMAN, VIPER) - Vocais
* Jari Kainulainen (STRATOVARIUS, EVERGREY) - Baixo
* Mikko Härkin (SONATA ARCTICA, KOTIPELTO) - Teclado
* Uli Kusch (MASTERPLAN, HELLOWEEN) - Bateria
O SYMFONIA fará sua estréia ao vivo em 18 de fevereiro de 2011, no Finnish Metal Expo (parte da Helsinki Metal Meeting) em Helsinque, Finlândia.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário