terça-feira, 30 de novembro de 2010

Within Temptation: Sharon grávida e shows adiados

Enquanto todos nós estamos nos preparando para o lançamento do novo álbum, eu tenho uma notícia que pode surpreendê-los: Robert (Westerhold, guitarrista) e eu estamos esperando um filho. Para ser honesta, não estava planejado, mas nós estamos muito felizes, pois nossas crianças enriqueceram as nossas vidas.
Eu fico feliz em dizer que o lançamento no nosso novo álbum não será alterado: março de 2011! As gravações acabaram e as músicas estão em fase de mixagem agora, todos os preparativos para o lançamento estão programados, então não há motivos para esperar.
Entretanto, não pudemos evitar de remarcar a turnê, já que será impossível fazer um grande show para vocês nos últimos meses da minha gravidez. Também, pelas complicações que tive nas outras vezes, é perigoso para mim e para o bebê muita atividade nos meses finais.
As datas da turnê já estão remarcadas para o outono (do hemisfério norte) de 2011. Os ingressos que vocês compraram ainda serão válidos para as novas datas.
Mais informações sobre Within Temptation em:
http://www.within-temptation.com/

Um comentário: